Notícias

Você sabe como é feita a recapagem de pneus na Cavalli?

A recapagem de pneus da Cavalli Pneus é um procedimento seguro, econômico, ecológico e que proporciona segurança aos condutores das empresas de transporte.

A recapagem de pneus é um serviço que gera benefícios em todas as etapas do processo. Além de gerar economia, o processo é um grande aliado da natureza, pois impede que produtos potencialmente poluentes tenham o meio ambiente como destino. Aqui na Cavalli Pneus, utilizamos as mais modernas tecnologias no processo, tornando-o seguro e extremamente rentável aos nossos clientes.

O processo é feito em diversas fases, iniciando pela higienização, que é a etapa inicial, onde o pneu é higienizado para evitar contaminação; em seguida, vai para a inspeção, onde nossos técnicos analisam as condições das carcaças para assegurar que elas estão aptas para serem reformadas; a etapa seguinte é a raspagem, momento em que são removidos os desenhos originais e o pneu é raspado de maneira uniforme; após, passa pela análise da carcaça onde, com a ajuda de equipamentos específicos, é verificado se o item possui algum dano estrutural; aí então vai para o conserto, onde verifica se há alguma falha na estrutura e, se for o caso, o pneu é consertado para receber a nova banda; o ultimo processo é a aplicação de bandas,  que consiste na aplicação de uma nova banda de rodagem no pneu, exatamente no mesmo local da anterior.

Desta maneira, as recapagens da Cavalli Pneus tem a garantia de qualidade que nossos clientes conhecem há mais de 15 anos. Você deseja conhecer um pouco mais da nossa empresa? Ligue-nos e agende uma visita! Aguardamos você.